PÊNALTIS | Corinthians x Vasco (HD) Melhores Momentos (COMPLETO) - Copinha 2019 - FJV Pindaré MA

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PÊNALTIS | Corinthians x Vasco (HD) Melhores Momentos (COMPLETO) - Copinha 2019

Corinthians x Vasco se enfrentaram na noite desta terça-feira (22), na Arena Barueri, em jogo válido pela semifinal da Copinha. No tempo normal houve empate por 2 a 2 e o segundo finalista acabou sendo definido na disputa por pênaltis. O time carioca levou a melhor com vitória por 4 a 3, seguiu firme em busca do bicampeonato e na grande final vai encarar o São Paulo, que eliminou o Guarani.

O Vasco surpreendeu no início de jogo com postura agressiva. Logo aos 9 minutos, a equipe de Marcos Valadares abriu o placar, com o artilheiro Tiago Reis, após cobrança de escanteio. Aos 17, Miranda aproveitou vacilo da defesa corintiana e fez 2 a 0 para o Gigante da Colina.

Com a desvantagem no placar, o Corinthians se viu obrigado a ter estratégia mais ofensiva. O técnico Eduardo Barroca mostrou isso claramente ao sacar o volante Du para a entrada do meia Rafinha com 23 minutos de bola rolando.

Aos 30, Janderson acertou bicicleta para fora. Oito minutos depois, Nathan, dentro da pequena área e sem marcação, pegou mal na bola e mandou para fora, perdendo até então a chance corintiana mais clara na partida. Nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante se redimiu do lance anterior e descontou para o Timãozinho.

Aos 6, João Pedro foi derrubado dentro da área por Jordan e o árbitro marcou pênalti. Lucas Santos chutou a cobrança para fora, desperdiçando a chance de fazer o terceiro gol vascaíno. O castigo ao time carioca veio três minutos depois. Rafael Bilu cruzou e Nathan deixou tudo igual.

O Timãozinho cresceu em busca da virada. Até então sumido no jogo, Fabricio Oya fez boa jogada e disparou para fora aos 28. No minuto seguinte, os meninos da Colina responderam em chute cruzado de Lucas Santos. Com dificuldade, Diego espalmou para escanteio. Três minutos depois, Caio Lopes arriscou de longe, a bola carimbou a trave e as costas do goleiro antes de sair pela linha de fundo. Aos 38, o time carioca quase fez um gol de placa. Ulisses recebeu cruzamento e deu chute de letra. Diego defendeu.

Na disputa por pênaltis, o Vasco venceu o rival (4 a 3), com gols de Lucas Santos, Miranda, Bruno Gomes e Laranjeira. Rafinha e João Celeri desperdiçaram as cobranças corintianas.

A final da Copinha 2019 está marcada para a próxima sexta-feira (25), às 15h30, no Pacaembu. O Gigante da Colina encara o São Paulo.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2 (3) X 2 (4) VASCO
Data: 22 de janeiro de 2019 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Ítalo Magno de Paula Andrade

Público: 11.306 torcedores

Renda: R$ 182.810,00

Cartões amarelos: Rafinha (Corinthians) e Miranda (Vasco)

Gols: Corinthians: Nathan (2). Tiago Reis e Miranda (Vasco)

Corinthians: Diego; Igor, Jordan, Ronald e Caetano; Du (Rafinha) e Roni; Rafael Bilu (Gustavo Mantuan), Fabricio Oya e Janderson (Daniel Marques); Nathan (João Celeri). Técnico: Eduardo Barroca

Vasco: Alexander; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick (Talles), Caio Lopes (Laranjeira), João Pedro (Riquelme) e Lucas Santos; Tiago Reis (Vinicius). Técnico: Marcos Valadares

 LANÇAMENTO CAMISA II 19/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad 3